Ultimas Noticias

CIB E CPICI DO IRAN FAZEM PARCERIA



Foram acertados ontem, na cidade iraniana de Qom, entre o presidente do Centro Islâmico no Brasil, Sheikh Taleb Hossein Al-Khazraji, e o presidente do Centro de Pesquisas Informatizadas de Ciências Islâmicas, Sr. Mohsen Moschi, os primeiros detalhes para o lançamento de um software que apresentará integralmente todos os livros publicados pelo Centro Islâmico no Brasil em português, a fim de ser distribuído para todos aqueles que se interessam pela literatura islâmica mas preferem utilizar os meios digitais.
Esta será uma iniciativa inédita no campo das publicações islâmicas em língua portuguesa, fruto de uma grande parceria que se inicia entre o Centro Islâmico no Brasil, a maior instituição e editora islâmica no Brasil, e o Centro de Pesquisas Informatizadas de Ciências Islâmicas de Qom, o maior centro de software islâmico no mundo.

Qom, 21 de Novembro de 2011.

EMOÇAO E BELEZA NA CERIMONIA DO TAKLIF EM FOZ DO IGUAÇU



Em Foz do Iguaçu, uma das maiores comunidades libanesas do Brasil, meninas apresentaram a cerimonia do Taklif, cerimonia na qual as meninas colocam o veu. A cerimonia foi marcada por muita emoçao e beleza, e teve presença de lideres religiosos de varias partes do Brasil na mesma.

ALI ACHCAR VISITA MESQUITA DO PARI

Ali Achcar, um dos religiosos mais importantes do Rio Grande do Sul, visitou a Mesquita do Pari, localizada no bairro do Pari, no centro de Sao Paulo. Ele aproveitou a visita para dar algumas palestras na mesma.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP