NOTÍCIAS DE SÃO PAULO E MINAS GERAIS

ABIB Empossa Nova Diretoria

A Associação Beneficiênte Islamica do Brasil (ABIB), sediada na Mesquita do Brás, em São Paulo - SP empossará neste dia 07 de Maio de 2012 sua nova diretoria exectiva e convida a comunidade islamicade São Paulo a prestigiar o evento. No mesmo dia no salão da mesquita haverá uma comemoração pelo aniversário de Fátima, filha do Profeta Muhammad, tambem promovido pela ABIB.
Segue abaixo a figura do convite do evento:


Colégio Islamico sai em Jornal do ABC

O Colégio Islamico do Brasil saiu em uma matéria publicada no jornal "Diário do Grande ABC" nesta sexta, dia 04 de Maio de 2012. A matéria explica sobre o plano de ensino do Colégio que alia o ensino confessonal a vida dos estudantes. O Colégio Islamico do Brasil é mantido pela Mesquita Abu Bakr Assadiq, localizada em Sao Bernardo do Campo, na grande São Paulo. Abaixo segue o link da matéria completa:

http://www.dgabc.com.br/News/5954935/ensino-confessional-forma-para-a-vida.aspx


Mussalah de Belo Horizonte inicia Aulas de Religião


Simbolo do CEIBH

A partir da proxima quinta-feira, dia 10 de Maio, as 19:30 horas, o Centro de Estudos Islamicos de Belo Horizonte promoverá aulas de religião para a comunidade local. As aulas serão ministradas pelo Sheik Sameh Hassan, egipcio residente na cidade. O tema da aulas será: "As virtudes dos Companheiros do Profeta".
A quem interessar, a Mussalah de Belo Horizonte se localiza na Rua dos Guaranis, numero 610, bairro Centro, perto do Mercado Central.


Comentários

  1. Assalamu alaykum, Allahu akbar, Allahu akbar, Allahu akbar. La ilaha ila Allah, Allahu akbar, Allahu akbar wa lilahi el hamd.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP