NOTÍCIAS DE SÃO PAULO

CIB PARTICIPA DE FESTIVAL EM TEERÃ

Entre os dias 4 e 13 de Outubro o Centro Islâmico no Brasil estará representando o país no 6º Festival e Exposição Internacional de Comunicação Digital, que será realizado em Teerã, no Irã. O evento, um dos maiores da região, será uma grande oportunidade para mostrar o trabalho islâmico que vem sendo realizado no Brasil, e também criar novos laços para a realização de novos projetos, além de reencontrar antigos parceiros de entidades islâmicas ao redor do mundo.

O evento engloba toda a área de comunicação digital, como programas, jogos, livros digitais, artigos de multimídia, web sites, redes sociais e etc. A estimativa é que mais de 600 mil pessoas visitem o evento que contará com a participação de centenas de expositores internacionais, e que estará sendo realizado no mesmo pavilhão onde é realizada a renomada Feira do Livro de Teerã.

Fonte: http://www.arresala.org.br/not_vis.php?op=14&data=0&cod=1606

JOÃO D. CABRAL, IMAM DA MUSSALA DE JOÃO PESSOA FAZ PALESTRA EM GUARULHOS

João de Deus em momento de uma entrevista

O Imam da Mussala de João Pessoa, capital da Paraiba, participou nesta noite de sábado de uma palestra na Mesquita de Guarulhos. Ele falou como foi sua reversão para o islam e contou sobre outros tópicos relacionados a sua vida. Houve a participação de cerca de 50 pessoas de várias partes da região.

Fonte: Página da SIBRA no facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP