CIB LANÇA LIVROS E NOVA DIRETORIA EM FOZ

CENTRO ISLÂMICO DO BRASIL LANÇA DOIS NOVOS LIVROS


O Centro Islâmico no Brasil lança mais duas grandes obras para enriquecer a biblioteca islâmica nacional. Mais uma vez trouxemos aos leitores assuntos atuais que com certeza agradarão a todos que se preocupam com obras de qualidade, profundidade intelectual e autenticidade.

O primeiro livro lançado é “A Mulher – Entre a Situação Histórica e a Exclusão Social”, de autoria da Fundação Al-Balagh, que simplesmente esclarece historicamente e socialmente o grande erro da exclusão social feminina. Este assunto tão polêmico pode ser estudado com grande propriedade nesta obra sensacional, onde a visão humanista e verdadeiramente libertadora do Islam é apresentada.

O segundo livro é um clássico do Islam contemporâneo, “Falsafatuna – Nossa Filosofia”, que é uma das principais obras do grande sábio, o mártir bem aventurado, Ayatullah Al-Odhmah Assayed Mohammad Baquer Assadr (K.S.). Esta renomada obra, que já foi traduzida para dezenas de idiomas e publicada em inúmeros países é uma análise profunda e especializada do pensamento humano e uma magistral apresentação do Islam e sua mensagem. Através dela, o autor apresenta noções básicas e avançadas do Islam concernentes ao mundo e sua maneira de compreendê-lo, contrapondo as mesmas com diversas doutrinas materialistas. Um clássico agora traduzido para a língua portuguesa!

Para obter estes livros e enriquecer sua biblioteca é muito fácil, acesse nossa loja virtual [www.lojaislamica.com.br]. Na loja você também encontrará outros lançamentos da Editora Islâmica Arresala, e outras grandes obras islâmicas de qualidade.

FONTE: www.arresala.org.br

MESQUITA OMAR IBN AL-KHATTAB DE FOZ DO IGUAÇU ELEGE NOVO PRESIDENTE

Mohamad Hussein Gazzawi é o novo presidente do Centro Cultural Islâmico de Foz - CCBI

A votação foi realizada com a presença de dezenas de membros da comunidade árabe, na última quinta-feira, 07, na sede da Mesquita Omar Ibn Al-Khattab. Pioneiros e a nova geração elegeram Mohamad Hussein Ghazzawi como o novo presidente do Centro Cultural Beneficente Islâmico de Foz do Iguaçu , e que deve assumir o cargo oficialmente, no dia 07 de março.

FONTE: Perfil da Mesquita no Facebook.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP