PALESTRA ACONTECEU NA MESQUITA DO BRÁS


Participantes da palestra com o Dr. Shahin Farhang ao centro.

No sábado, dia 23/02, o Dr. Shahin Farhang, realizou uma palestra pública na Mesquita Mohammed Mensageiro de Deus (S.A.A.S.). O evento, que foi atendido por várias pessoas, aconteceu no salão da biblioteca da mesquita, e todos os presentes ficaram muito entusiasmados e satisfeitos com as palavras do Dr. Farhang.

Dr. Shahin Farhang é doutor em Psicologia Educacional e especialista em assuntos da família, leciona em diversas universidades iranianas e chefia uma variada gama de projetos científicos. Suas palestras são atendidas por um público diverso, e esta foi uma grande oportunidade para que o público brasileiro tivesse contato com este renomado intelectual.

Na palestra o doutor falou especificamente sobre a grande diferença que há entre os sonhos e os objetivos, sendo que este último é aquilo que colocamos como meta, seguindo um prazo definitivo e traçando uma linha clara de ação. A exposição de suas ideias é simples e de fácil entendimento, além de muito descontraída, e o mesmo abrilhanta ainda mais seu conhecimento com a citação de exemplos diversos, versículos alcorânicos e ditos proféticos.

Mais do que uma palestra sobre psicologia, o que tivemos no sábado na Mesquita do Brás foi uma aula sobre o Islam e a importância que a religião dá para a organização e a conquista de nossas metas, sempre rumo ao melhor e àquilo que agrada a Deus, o Altíssimo.

FONTE: http://www.arresala.org.br/not_vis.php?op=14&cod=1759

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP