MUSSALA DE JOÃO PESSOA PASSA POR REFORMAS

Visando uma nova acomodação para os muçulmanos da região, a Mussala da cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, está em processo intermediários de reformas como em fotos publicadas hoje pelo Presidente do a associação mantenedora do local, João de Deus Cabral. As obras, que são várias, desde ampliação do local até uma visão mais clara de que ali é uma mussala, estão previstas para serem terminadas até o mês do ramadan.

João Pessoa é a única cidade da Paraíba a ter muçulmanos, e conta hoje com a quarta maior comunidade do nordeste, (superadas por Salvador, Fortaleza e Natal), e por isso obras de melhorias já eram necessárias a algum tempo.



Comentários

  1. Boa tarde, estou ajudando um rapaz muçulmano a chegar no Brasil, eu não sou muçulmana, gosto de fazer o bem e ajudar as pessoas, ele etá previsto para chegar dia 16/12/2016, próxima sexta feira aqui no aeroporto de João Pessoa, e preciso deixá-lo com alguém do grupo, eu não sei falar inglês, nem seus idiomas, favor entrar em contato comigo. 083 9 86126580. Aguardo um comunicado,estarei esperando por ele no aeroporto, depois disso não tenho onde hospedá-lo. Poderá ser na minha casa mas não por muito tempo, por favor!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O ISLAMISMO EM BELO HORIZONTE - MG

A MESQUITA DE CAMPO GRANDE - MS

A MESQUITA DE CAMPINAS - SP