quarta-feira, 4 de maio de 2016

NOVA MESQUITA É FUNDADA NO BRASIL


Depois de mais de 10 anos sem a fundação de nenhuma mesquita no país, hoje, foi fundada na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, a Mesquita Alwalidein. A inauguração dessa nova mesquita é algo jubiloso para o islamismo no Brasil, pois mostra o seu avanço e crescimento em nosso território. Hoje o islam é a segunda religião que mais cresce no Brasil, prova disso está aí, mais uma mesquita no Brasil, completando agora 2 mesquitas no DF, uma em Brasília e a outra agora em Taguatinga.

Quem quiser visitar, a nova mesquita se encontra no seguinte endereço:
QNE 32 lote 01 - Taguatinga Norte

Em nossa página no facebook, "Islamismo Brasil" encontra-se mais fotos dessa nova mesquita.

25 comentários:

  1. já não basta todas as desgraças que têm no Brasil, mais essa agora?

    ResponderExcluir
  2. Vai abrir uma igreja na arabia saudita pra ver o que te acontece ! Brasileiro é Idiota mesmo . Abrindo as pernas pra esse bando de filha da puta

    ResponderExcluir
  3. Adorar pedofilo cafetão trocando sangue e suicidio por virgens, é tudo o que faltava na patria amada.

    ResponderExcluir
  4. As mesquitas deveriam ser confiscadas pelo governo.

    ResponderExcluir
  5. As mesquitas deveriam ser confiscadas pelo governo.

    ResponderExcluir
  6. TEM MUITOS TERRORISTAS NESSA RELIGIÃO, são intolerantes, matam cristãos, decepam cabeças dos cristãos, não querem igrejas cristãs nas terras deles, porque toleramos essas mesquitas aqui? são seguidores de maomé, um sujeito adepto da poligamia e da pedofilia, fazem até mutilação genital nas suas mulheres, que vivem encobertas em panos pretos, submissas, assustadas. Poligamia e pedofilia ferem a Constituição brasileira, esses islâmicos fanáticos deveriam ser expulsos do Brasil.



    ResponderExcluir
  7. O que esses genocidas, pedófilos, estupradores e marginais vieram fazer aqui?! Já não temos desgraça suficiente não?!

    ResponderExcluir
  8. QUE MERDA É ESTA DEVEM SER ENCAMINHADOS TODOS COM URGÊNCIA PARA A ARÁBIA QUE OS PARIU NÃO ESQUECENDO UM MUÇULMANO QUE SEJA, CONVERTIDO OU NATIVO... QUE JESUS O CRISTO SOMENTE SEJA PELO BRASIL E QUE MAOMÉ CAIA NO OCEANO... BOSTAS PODRES QUANDO SE JUNTAM DEGOLAM TODOS INCLUSIVE ENTRE SI... ACHO QUE SEI PARA O QUE VOU ME DEDICAR.... DEMOLIR ESTE ANTRO PAGÃO!!!!

    ResponderExcluir
  9. Quero saber a opinião destes moderados com relação ao extremismo ?

    ResponderExcluir
  10. Tolerar intolerantes é o cumulo da imbecilidade. Que tal se fossem permitidas igrejas cristãs em países onde a lei sharia está estabelecida? Isso seria uma vitória!

    ResponderExcluir
  11. Vamos fazer o seguinte: que tal igrejas cristãs em Meca e Medina? O que vcs muçulmanos acham?

    ResponderExcluir
  12. Eles matam muitos inocentes pelo mundo, filmam e postam os vídeos dos assassinatos. Vejo com preocupação porque eles tem muitos grupos terroristas no mundo.

    ResponderExcluir
  13. O fim está chegando só Jesus salva cura e liberta

    ResponderExcluir
  14. O fim está chegando só Jesus salva cura e liberta

    ResponderExcluir
  15. Foi Jesus que morreu no meu lugar e no seu sabia? é o único salvador glória seja dada a Jesus e toda honra amém🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
  16. Voltem para seus países! Não queremos jihad nem sharia no Brasil. Nosso país é cristão e assim será para sempre!

    ResponderExcluir